Thursday, October 11, 2012

Renaissance Lute Classes Available | Aulas de alaúde renascentista disponíveis

This week I finally finish my personal method of renaissance lute and vihuela, created during five years as student of EMB – School of Music of Brasilia. I leave open my availability to give private classes to beginner students in the Federal District Area – Brazil, until 2015, and occasional classes in Portugal or other regions of Brazil by pre-arranged schedule or as possible. In 2015 I’ll finish my lute studies and master degree in Musicology at the University of Brasilia, becoming available at that time to start a dialogue with teaching institutions, of any language.

Contact: Luís Maciel
lutetheinstrument@gmail.com

(Português)
Termino esta semana o meu método pessoal de alaúde renascentista e vihuela, criado ao longo de cinco anos como aluno da EMB - Escola de Música de Brasília. Deixo em aberto a minha disponibilidade para dar aulas particulares a alunos iniciantes na área do Distrito Federal – Brasil, até 2015, e aulas pontuais em Portugal ou outras regiões do Brasil conforme possibilidade de agenda e combinação prévia. Em 2015 terminarei os meus estudos de alaúde e mestrado em Musicologia na Universidade de Brasília, ficando a partir desse momento disponível para dialogar com instituições de ensino, independentes da língua.

Contacto: Luís Maciel
lutetheinstrument@gmail.com

2 comments:

  1. Cara , muito legal !
    comprei um alaude , mais não existem atualmente muitas fontes de aprendizado.
    você como profissional pode me dar alguma dica ?
    ou uma fonte , um metodo , qualquer coisa ajuda.
    se tiver um tempo sobrando me envie um email
    gustavo-gtt@hotmail.com
    VALEU !

    ReplyDelete
  2. Olá Gustavo! Passou muito tempo mas espero que ainda te possa ajudar. Tem como vc me escrever para o lutetheinstrument@gmail.com?

    ReplyDelete